quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quarto estilo Provençal

      Heei, hoje vou falar sobre uma decô que está "fazendo a cabeça" das moças, me refiro a decoração Provençal! Andei pesquisando pelo mundão da web e descobri cada quarto mais lindo que o outro para você se inspirar! Olha esse aqui:
Beleza a parte, a decoração provençal carrega consigo toda uma história que começa lá no sul da França, em uma região chamada Provença.  Apesar dos preços dos móveis nesse estilo apertar a carteira, tem jeito sim de dar um toque no seu quarto com um precinho camarada! Por que não pegar aquela cama velhinha da vovó e pinta-la com pátina?! Tecidos com estampas florais também são uma ótima pedida para almofadas e papeis de parede!
 Não querendo fazer propaganda, mas já fazendo... No Elo7 você encontra artigos provençais com preços bem acessíveis, dá só uma olhadinha:
Como não aguento ficar de fora, comprei esse aparador pro meu novo quarto (digo novo porque em breve estarei mudando de casa, e assim que me mudar, posto as fotos):

      Achei o preço bem bacana porque na minha cidade, não acharia aparador mais barato nesse estilo!  Pra quem quer um quarto bem feminino e romântico, o estilo Provençal é perfeito, inspiração é o que não falta! E quem sabe, vai pra sua decoração?!




4 comentários:

  1. Adorei o primeiro quarto, com toda a certeza me inspiraria nesse :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom gosto*-*bjos
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá vim conhecer seu cantinho, achei seu blog no blog da parceria das blogueiras unidas!Adorei muito delicado! Já estou seguindo aqui!
    Aguardo sua visita lá no blog também..
    beijinhos
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir